CONHECIMENTO
Atualizado: 21 de Dez de 2020
Se você tem concorrentes é porque você faz “o mais do mesmo”. Não oferece um diferencial.

Pois é. Por que você e não o outro? Como eu vou saber que sua empresa ou negócio é melhor que outro?
Abra sua cabeça para que todos tenham acesso aos seus conhecimentos e experiências. A busca por conhecimento nunca foi tão grande e democrática. Basta acessar o Facebook, Instagram ou YouTube para você ver como as pessoas exploram temas tão complexos de forma simples.
Você pode ter o conhecimento de mil pessoas. Se você e os outros mil forem explicar a mesma coisa, cada um terá sua singularidade. Cada um aprende e ensina da forma que quiser.
Tudo na vida é questão de organização.
Mais de 30% do consumo online no mundo inteiro vem através de ensinamentos. (Dados do Google)
9 em cada 10 conectados utilizam vídeos para aprender algo. (YouTube Insights)
Você deve estar pensando: “puxa vida, mas se eu ensinar tudo aquilo que sei, o que eu irei vender?”
Na internet você ensina o que as pessoas tem que fazer. Depois, você vende “como” ela tem que fazer. Tipo um “coaching”, entende?
A crise nunca deixou tão grande a força do conhecimento nas diversas pluralidade de pautas com novas abordagens.