Curso de neuromarketing - parte 2

Atualizado: 21 de Dez de 2020

Continuando a saga das maiores descobertas da neurociência, hoje vamos falar sobre marcadores somáticos. Vem comigo! ;)

curso-online-de-produção-multimídia, curso-online-de-fotografia, curso-online-de-edição-de-vídeo, curso-online-de-podcast, curso-online-de-comunicação-empresarial, curso-online-de-instagram, curso-online-de-facebook, curso-online-de-tráfego-online, curso-online-de-marketing-de-conteúdo,

Marcadores Somáticos


Os consumidores só se tornam fiéis a uma marca ou produto quando acontecem identificações de sentimentos e experiências armazenadas no subconsciente desde a infância. Essa associação é chamada de marcadores somáticos.


• Use sua criatividade para amenizar imagens negativas (como insetos por exemplo). • Explore a nomenclatura de produtos que têm características em seu nome (ex: Forno de Minas).

• Ative aprendizados armazenados desde a infância.

curso-online-de-produção-multimídia, curso-online-de-fotografia, curso-online-de-edição-de-vídeo, curso-online-de-podcast, curso-online-de-comunicação-empresarial, curso-online-de-instagram, curso-online-de-facebook, curso-online-de-tráfego-online, curso-online-de-marketing-de-conteúdo,

41 visualizações0 comentário
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2020 por: Guga Gonçalves 
 

Empresa: Método Guga Gonçalves Treinamentos
CNPJ: 33.036.394/0001-97
Rua Padre Vieira, 747 Centro  Campinas SPCEP 13015-301