Curso de neuromarketing - parte 3

Atualizado: 21 de Dez de 2020

Hoje, estamos na 3ª das principais descobertas da neurociência para publicidade e marketing. Bora lá?

curso-online-de-produção-multimídia, curso-online-de-fotografia, curso-online-de-edição-de-vídeo, curso-online-de-podcast, curso-online-de-comunicação-empresarial, curso-online-de-instagram, curso-online-de-facebook, curso-online-de-tráfego-online, curso-online-de-marketing-de-conteúdo,

Uso de Inimigos


Apresente "inimigos" que possam ser combatidos pelos produtos ou serviços anunciados. Os marcadores somáticos colocam o consumidor em alerta ao perceber um "inimigo".

Assim, ele buscará soluções para exterminar seus "medos".


Lembre sempre: o cérebro reptiliano vive em função da sobrevivência e segurança.

Por isso responda a pergunta do seu consumidor: "o que isso pode fazer por mim?"

• Apresente os inimigos com um problema a ser combatido sem usar imagens ou mensagens negativas.

• Explore os inimigos que são bem conhecidos pelo seu público-alvo. Eles, com certeza, são marcadores somáticos. • Saiba quem é seu público: consumidor final ou corporativo.

curso-online-de-produção-multimídia, curso-online-de-fotografia, curso-online-de-edição-de-vídeo, curso-online-de-podcast, curso-online-de-comunicação-empresarial, curso-online-de-instagram, curso-online-de-facebook, curso-online-de-tráfego-online, curso-online-de-marketing-de-conteúdo,

Acima, uma propaganda feita em Paris pelo McDonalds mostrando que são poucos pontos de Burger King pelo país. Está propaganda viralizou na França pela internet.

33 visualizações0 comentário
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2020 por: Guga Gonçalves 
 

Empresa: Método Guga Gonçalves Treinamentos
CNPJ: 33.036.394/0001-97
Rua Padre Vieira, 747 Centro  Campinas SPCEP 13015-301