Termos de Uso da
Comunidade Produção Multimídia

  • A Comunidade Produção Multimídia, foi criada com o objetivo de ser a primeira e mais completa comunidade de comunicação multimidiática do Brasil.
    O membro participante da nossa Área de Membros, poderá interagir com demais usuários de forma cortês e colaborativa.

    1.    CONDIÇÕES GERAIS
    1.1.    Este site é um local destinado exclusivamente aos usuários da Comunidade Produção Multimídia que tiveram seu acesso permitido pelo proprietário deste site, com base nas informações apresentadas por você, considerado neste Termo, Usuário.

    1.2.    As regras e condições serão consideradas aceitas por você, Usuário deste site, com a criação da conta pessoal, intransferível e exclusiva, e reafirmadas a cada vez que o Usuário acessar o site, ainda que as condições sejam modificadas. Esse termo serve para garantir a segurança de todos que usam nosso site, bem como todos os recursos que ele oferece. Caso o usuário não concorde com este Termo, não utilize ou acesse o site.

    1.3.    É condição de uso deste site que toda informação que o Usuário forneça seja correta, atualizada, completa e verdadeira.

    1.4.    A empresa Método Guga Gonçalves Treinamento Profissional e Gerencial EIRELI, na qualidade de proprietário deste site, poderá alterar este Termo, a qualquer momento, sem aviso prévio. Da mesma forma, a empresa  Método Guga Gonçalves Treinamento Profissional e Gerencial EIRELI, manterá este Termo atualizado e, dessa forma, é de inteira responsabilidade do Usuário verificar as atualizações toda vez que elas forem publicadas, devendo aceitá-las ao continuar a acessar e usar os serviços e informações disponibilizadas neste site. Se não concordar com o presente Termo, não utilize ou acesse o site.

    1.5.    A empresa Método Guga Gonçalves Treinamento Profissional e Gerencial EIRELI poderá encerrar este termo, o conteúdo, e os serviços prestados em relação ao Usuário, deixando de oferecer ou negar acesso ao site, a qualquer momento e por qualquer motivo, sem necessidade de notificação ou comunicação prévia ou posterior.

    2.    CONDIÇÕES PARA UTILIZAR ESTE SITE E TODOS OS RECURSOS AQUI DISPONÍVEIS
    2.1.    O Usuário deverá obedecer às regras descritas abaixo, sempre que utilizar este site, e os recursos que ele oferece:
    (i)    O Usuário deve ser responsável pela veracidade dos dados inseridos e/ou fornecidos.
    (ii)    Só utilize e acesse o site em seu nome. Para proteger sua conta, e evitar solicitações não autorizadas, não compartilhe sua senha e não deixe ninguém acessar o site em seu nome e com seus dados.
    (iii)    O Usuário é integralmente responsável pela segurança de sua senha.
    (iv)    O uso deste site é total responsabilidade do Usuário.
    (v)    Se o Usuário usar qualquer senha que a empresa Método Guga Gonçalves Treinamento Profissional e Gerencial EIRELI considere insegura, a equipe da empresa Método Guga Gonçalves Treinamento Profissional e Gerencial EIRELI tem o direito de requisitar que a senha seja modificada e/ou cancelar a sua conta.
    (vi)    O Usuário só pode utilizar este site para os propósitos aqui expressamente permitidos, e dentro dos critérios exigidos em lei.
    (vii)    O Usuário não pode (e, tampouco, pode autorizar terceiros) a: (i) associar a marca da Comunidade Produção Multimídia, a nenhuma outra, ou (ii) fazer um frame deste site em outro site, ou (iii) utilizar o site com qualquer outro objetivo, incluindo propósitos comerciais, sem o consentimento prévio expresso e escrito do representante legal da empresa Método Guga Gonçalves Treinamento Profissional e Gerencial EIRELI, ou (iv) fazer um hyperlink para este site sem a autorização expressa prévia e escrita do representante legal da empresa Método Guga Gonçalves Treinamento Profissional e Gerencial EIRELI. Para efeitos desse Termo, “associar a marca da Comunidade Produção Multimídia” significa expor nome, logo, marca comercial ou outros meios de atribuição ou identificação em fonte de maneira que dê ao terceiro a impressão de que tal fonte tem o direito de expor, publicar ou distribuir este site ou o conteúdo disponibilizado pelo Usuário. O Usuário concorda em cooperar para cessar qualquer associação, frame ou hyperlink não autorizados.
    (viii)    O Usuário deve seguir os padrões de conduta na Plataforma e na Internet, abstendo-se de: (i) violar a privacidade de outros usuários; (ii) permitir que outras pessoas utilizem seu acesso ao ambiente virtual (iii) utilizar qualquer técnica de invasão ao site que viole a segurança do ambiente de treinamento e de sites relacionados; (iv) agir conscientemente para destruir arquivos ou programas do ambiente de treinamento e de sites relacionados; (v) utilizar os nomes e e-mails dos participantes do curso para fins comerciais; (vi) enviar mensagens que possam ser consideradas obscenas e fora dos padrões éticos e de bons costumes.

    3.    LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS
    3.1.    Sua privacidade é muito importante para nós e, por isso utilizamos as melhores práticas recomendadas de mercado para manter seguros todos os dados pessoais inseridos pelo Usuário. No entanto, nos eximimos de responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer do conhecimento que terceiros não autorizados possam ter de quaisquer das informações repassadas, em decorrência de falha exclusivamente atribuível aos Usuários, ou a terceiros, que fujam a qualquer controle razoável, como, exemplificativamente, a atuação de “hackers”, mediante atos ilícitos.
    3.2.    Os dados coletados e os registros de atividades serão armazenados pelo prazo mínimo estipulado pela legislação brasileira.
    3.3.    Caso haja solicitação do Usuário, os dados poderão ser apagados antes deste prazo. No entanto, pode ocorrer dos dados precisarem ser mantidos por período superior, por motivo de lei, ordem judicial, prevenção à fraude, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD”, Lei nº 13.709/2018, e outros interesses legítimos.

    4.    CONTRATO
    4.1.    O Contrato do Usuário com a empresa Método Guga Gonçalves Treinamento Profissional e Gerencial EIRELI é formalizado na oportunidade em que o usuário adquire o infoproduto e clica em “li e aceito os termos desse contrato” que está disponível na área de vendas.
    4.2.    Dessa forma, os Usuários garantem que cumprirão com as obrigações e observarão integralmente as condições decorrentes de tal contrato.